Buscar
  • Jornal Carangola

Prefeito de Carangola reúne com Delegado para tratar de melhorias no setor de emissão de identidade


O Prefeito Paulo Pettersen se reuniu em seu gabinete, na última quinta-feira (06), com Delegado de Polícia Civil de Carangola, Dr. Jorge Alexandre Maximiano (Jorge Delegado). Eles conversaram sobre diversos aspectos do trabalho da Delegacia de Carangola, estudando possibilidades de melhorar o atendimento ao público nos setores de trânsito e de identificação. Nesta oportunidade, o Prefeito Paulo Pettersen ofereceu uma sala na sede da Prefeitura Municipal para o funcionamento do setor que emite carteira de identidade.


O Setor de Identificação funciona há vários anos em uma sala situada na Delegacia de Polícia, no Bairro Caixa D’Água. Para muitos cidadãos que precisa tirar carteira de identidade ou resolver qualquer questão relacionada à identificação, precisa se dirigir até a Delegacia. Segundo o Prefeito Paulo Pettersen, seria muito mais digno e correto se a população pudesse ter acesso a esse serviço em um local situado na área central da cidade.


“Queremos oferecer aos carangolenses a oportunidade de poder tirar sua carteira de identidade no centro da cidade, evitando maiores deslocamentos. Temos condições de preparar uma sala na sede da Prefeitura onde os cidadãos poderão acessar facilmente e serem atendidos no serviço de Identificação. Temos que buscar facilitar o dia a dia das pessoas, então acredito que as autoridades que são responsáveis pela prestação de serviço entenderão que realmente temos a necessidade de concretizar esse projeto”, defendeu o Prefeito Paulo Pettersen.

Também participaram da reunião, o Chefe de Gabinete Helder Ladeira, seu Assessor Daniel Cardoso e sua Assessoria de Imprensa.



Fonte: Prefeitura Municipal de Carangola.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png