Buscar
  • Jornal Carangola

Prefeito de Carangola se reúne com deputado Federal Euclydes Pettersen, Diretores e Médicos da CCC

O objetivo do encontro foi para acertarem os últimos detalhes do credenciamento da Neurocirurgia para Casa de Caridade de Carangola


A sexta-feira(7) de Junho foi marcada pela presença do deputado federal Euclydes Pettersen na Prefeitura de Carangola, que veio fazer a entrega da viatura para PM, e que se reuniu com o prefeito Paulo Pettersen e com a Diretoria da Casa de Caridade, a Secretaria Municipal de Saúde, médicos do Serviço de Neurocirurgia e da Hemodinâmica da Casa de Caridade de Carangola, em seu gabinete, para acertarem os últimos detalhes do credenciamento da Neurocirurgia para a Casa de Caridade de Carangola, junto ao Ministério da Saúde, já protocolado e entregue em Brasília.


Nessa oportunidade, o deputado federal, Euclydes Pettersen, falou de todo o seu empenho para que o credenciamento seja feito o mais breve possível, a fim de atender e beneficiar não só Carangola, mas também a toda a Mesorregião da Zona da Mata, que perfaz, atualmente, em torno de 20 Municípios.


Segundo a médica Conceição Verdini, responsável pelo Setor de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, que desde 2005 vem reivindicado esse pleito para Carangola, suas expectativas ganharam um novo formato com o endossar e visível empenho político do deputado federal Euclydes Pettersen.


- "Sempre estive a frente desse pleito para Carangola e o que sempre nos faltou foi apoio político. Agora nossa sorte será diferente e acredito que esteja perto de acontecer. Também será pleiteado e credenciado o serviço de Alta Complexidade de Hemodinâmica da Casa de Caridade de Carangola", enfatizou Drª Conceição Verdini.

Participaram da reunião, além do deputado federal Euclydes Petteresen, do prefeito Paulo Pettersen, do secretário de municipal de saúde, Luiz Fernando Fonseca, do secretário municipal de administração, Benedito Pereira de Sá, o vice-provedor da Casa de Caridade, Dr. Silvio Di Mingo, o administrador da Casa de Caridade de Carangola, Francisco Sangy, a responsável pelo Setor de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, Drª. Conceição Verdini, e os médicos Anderson Finotti (neurologista), Kaiser Teixeira de Siqueira Junior (hemodinâmica e cardiologia), Alexandre de Andrade Pires (hemodinâmica e cardiologia), Dr. Rayzzel de Oliveira (endocrinologia/metabologia), José de Anchieta (ginecologista) e o delegado da Polícia Civil, Dr. Jorge Alexandre Maximiano. Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png