• Jornal Carangola

PREFEITURA DE CARANGOLA DIVULGA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO 2019

A Prefeitura de Carangola, através da Secretaria de Administração, divulgou nessa sexta-feira (13) de Setembro, o edital nº 01/2019 de processo seletivo público para provimento temporário destinado a contratação de profissionais nas vagas de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.


As oportunidades são de Ocupações de Nível Médio Completo para atuação na Secretaria de Saúde de Carangola em atendimento às necessidades do município. O período de inscrição é de 13/09/2019 até às 23h:59m do dia 07/10/2019, descrições das funções, número de vagas, taxa de inscrição, conteúdo programático, área de abrangência e o edital completo no site da prefeitura ou da empresa responsável conforme o link anexo a essa publicação.


FAÇA SUA INSCRIÇÃO pelo site do Instituto Access CLICANDO AQUI ou através da bancada presencial do Instituto Access, no saguão da prefeitura onde um representante fará atendimento de 08h às 11h e de 13h as 17h de segunda a sexta-feira durante o período de inscrição. Se Preferir, outros questionamentos relacionados ao edital, também poderão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do Instituto Access, por meio do fale conosco no endereço eletrônico ou pelo telefone (21) 2537-0172, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 17h (horário de Brasília). IMPORTANTE:

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve tomar conhecimento de todo o Edital e certificar-se de que preenche as exigências de Escolaridade, Habilitação Legal e os demais requisitos que possam ser exigidos à seleção e a consequente contratação. Os documentos estão disponíveis para download no site. Vale lembrar que existem casos que as taxas de inscrições são isentas. Consulte edital.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png