Buscar
  • Jornal Carangola

Prefeitura de Carangola emite NOTA OFICIAL de esclarecimento em relação a vacinação Covid-19


A Prefeitura de Carangola, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que não procedem os boatos de que o município foi proibido pela Secretaria de Estado de Saúde de dar continuidade no seu cronograma de vacinação contra a COVID-19.

Como os demais municípios mineiros, Carangola recebeu na data de ontem, terça-feira, dia 13/07, através da Superintendência Regional de Saúde, um quantitativo menor de vacinas, contabilizando 300 doses. Sob instrução da Regional, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma nova etapa de vacinação, priorizando a faixa etária acima de 60 anos.

Esta Administração, reforça seu compromisso em progredir com o cronograma de vacinação, demandando todos os esforços e comprometimento em toda logística necessária para avanço da vacinação a toda população carangolense.


Fonte: Prefeitura de Carangola


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png