Buscar
  • Jornal Carangola

Prefeitura de Carangola restabelece água para a população da Comunidade de São Manoel do Boi

Uma ação conjunta entre servidores da Prefeitura, SEMASA, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e voluntários.


A Prefeitura de Carangola através do SEMASA com auxílio dos agentes da Defesa Civil de Carangola, Giovane e Adheir com ajuda do piloto voluntário José Adão e o SD Meirelles do Corpo de Bombeiros Militar - 2°Pelotão Muriaé, realizou o reabastecimento de água para a população da Comunidade de São Manoel do Boi após a enchente que atingiu a cidade nos últimos dias.

A cidade de Carangola registrou na tarde de sábado (24) uma das maiores enchentes da história do município, segundo dados oficiais. O nível do rio Carangola passou de 6m, sendo a cota de transbordo de 3,80m. Neste Domingo, a água recuou chegando a 5,97m na última medição.

Muitas estradas na região também estavam com problemas de acesso por conta da lama já foram restabelecidas. Máquinas estão sendo utilizadas tanto na limpeza quanto na desobstrução das vias. As principais ruas da cidade tiveram os acessos liberados e equipes integradas da Prefeitura e voluntários atuam em diferentes pontos do município realizando a limpeza.

Por Prefeitura Municipal de Carangola.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png