• Jornal Carangola

Prefeitura de Carangola, segue intensificando a limpeza em ruas após fortes chuvas



A Prefeitura de Carangola, através da Secretaria de Meio Ambiente, está realizando a limpeza em vários pontos críticos afetados pelas chuvas que caíram nas últimas semanas. A chuva, provocou lama, alagamentos e outros transtornos aos moradores.


Os moradores ligaram para a Secretaria de Meio Ambiente, que, de imediato deslocou suas equipes, para realizar a limpeza destes pontos. Também foram enviados para o local, servidores, uma pá carregadeira e caminhões caçamba. Até o momento foram atendidas solicitações para ruas em vários bairros como; Porcelana, Eldorado, Triângulo, Chevrand/Ouro verde e Rua do Barracão (próximo ao sinal).


Os trabalhos estão sendo coordenados pelo Secretário de Meio Ambiente, Luciano Neves e pelo Diretor de Limpeza Urbana, Elivander Silva Nery. Segundo eles, a lama é proveniente da intensidade das chuvas e mesmo o feriado não os impediu de atender as solicitações que foram registradas.


O secretário de Meio Ambiente Luciano Neves, informou que os pontos de alagamentos que surgem durante o período chuvoso na cidade são provocados pela forte precipitação de chuva, uma vez que a rede pluvial de algumas ruas não comporta o volume de água. Luciano lembra que muito dos transtornos são causados pela reincidência de descarte irregular de lixo e entulhos em locais proibidos. Ainda pede a colaboração dos moradores para que depositem o lixo no horário em que o caminhão passa para evitar o acumulo de lixo ou que ele seja levado pelas enxurradas.


Além da limpeza, a equipe realizou a poda de algumas árvores na rua Altivo Bibiano (Polivalente), Santo Onofre, atendendo as solicitações da Polícia Militar para garantir melhor estrutura para o trabalho de vídeo monitoramento. Aqueles que quiserem ou puderem nos ajudar a combater a prática ilegal de descarte de entulhos de obras, lixos, bem como lixos mobiliários e outros resíduos em vias públicas, DENUNCIE!! O telefone é 3741-3136 e o anonimato da sua ligação é garantido.


Por Prefeitura Municipal de Carangola



O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg