• Jornal Carangola

PRF prende casal de estelionatários em Uberlândia (MG) com compras realizadas com cartão falso


Uberlândia(MG), 14/09/21 – Na noite dessa segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de estelionatários, no Km 631da BR-365, em Uberlândia (MG). Os criminosos teriam adquirido mais de R$ 128 mil em produtos têxteis utilizando um cartão de crédito não emitido pela vítima.


Os policiais realizavam ações de combate ao crime na BR-365 momento que abordaram um veículo FIAT/Pálio de cor preta conduzido por uma mulher e tendo um casal como passageiros.


No interior do veículo foi localizado uma grande quantidade de roupas de cama e, ao serem questionados, os passageiros entraram em contradição, apresentando documento de compra em nome de uma terceira pessoa, residente em Catalão (GO). A condutora declarou que somente estava atuando como motorista do veículo, devido ao fato do casal não possuir CNH, e que a mercadoria seria dos passageiros.


O casal realizou compras de produtos têxteis em Divinópolis (MG) de uma franquia conhecida usando documentos falsos e cartão de crédito não emitido pela vítima. O endereço da entrega seria Catalão, porém a mercadoria estava sendo levada para Ituiutaba (MG), conforme relato dos envolvidos.


Dessa forma, os agentes fizeram contato com a possível compradora e esta declarou que nunca fez a compra, e desconhecia totalmente a negociação com a empresa vendedora.


O dono da empresa declarou que estava vendendo mercadoria para a vítima há cerca de um mês, e que o somatório de vendas já superava a quantia de R$ 128 mil. Disse também que as compras eram realizadas com cartão de crédito, com pagamento realizado por link enviado pelo vendedor para a compradora.


Os criminosos já tinham passagens por tráfico, roubo, furto e receptação, sendo que a mulher deveria estar em prisão domiciliar desde março deste ano, enquanto o homem está em liberdade condicional há menos de um mês.


Os presos e os materiais foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Uberlândia(MG).


Com informações: Polícia Rodoviária Federal

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png