Buscar
  • Jornal Carangola

Programação completa 64ª Exposição Muriaé de 04 a 08 setembro

A 64ª Exposição Agropecuária Industrial de Muriaé já tem data e programação definida. Um dos eventos mais aguardados entre os muriaeenses acontecerá entre os dias 04 a 08 de setembro.

Dentre as atrações principais estão a banda Bonde do Forró que se apresentará na quinta-feira, dia 5 e dupla sertaneja, Júnior e Gustavo que subirá ao palco no sábado, dia 09. Recentemente, o produtor de eventos, Marco Aurélio concedeu uma entrevista à Rádio Muriaé e falou que esse ano o objetivo é priorizar as bandas locais, que segundo ele, tem qualidade para tocar em diversos palcos do Brasil.

Marco Aurélio também enfatizou que o Sindicato Rural, responsável pela organização do evento não terá ajuda da prefeitura municipal, motivo pelo qual não foi possível fazer grandes investimentos em atrações artísticas.

Outra atração da exposição são os brinquedos. Esse ano será o Union Center Park. Os ingressos custarão R$ 5,00 antecipados e podem ser adquiridos no Sindicato Rural. Além dos shows haverá também concurso de vacas leiteiras, exposição de gados e concursos de marcha, além de exposições de animais como ovinos, caprinos e aves.

Haverá também o concurso Garota expô 2019. Durante a conversa, Marco Aurélio também disse que a Exposição de Muriaé é um dos eventos mais importantes do estado de Minas. “A Exposição além de movimentar o espaço de shows e parque, existe um estudo que comprova a movimentação econômica de todo o município. São dias que o comércio fica aquecido em diversas áreas”, afirmou Marco Aurélio.

Confira a programação completa:

04/09 (quarta) – Show Gospel no 16º Canta Muriaé.

05/09 (quinta) – Catolic Fest com Eliana Ribeiro, Banda Calango 4 e Bonde do Forró.

06/09 (sexta) – Balada four com banda ZEM, DJ Bruno Bidu, Lance Legal, Mateus Barão e DJ Morango.

07/09 (Sábado) – RoadCross, Backlands, Vinícius Dias e Júnior e Gustavo.

08/09 (Domingo) – Código Som, Corpo Delito, Art Samba e Hálvaro e Rodriguez.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png