top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Resposta rápida: PM prende o autor do furto de tanquinho e caixa de som de lojas de Muriaé



A Polícia Militar de Minas Gerais agiu rapidamente e efetuou a prisão do indivíduo responsável pelo furto de uma caixa de som na loja Domape, localizada no centro da cidade. Surpreendentemente, esse mesmo indivíduo já era procurado pelo furto de um tanquinho da loja Casas Bahia, crime que ocorreu no dia 09 de junho e gerou ampla repercussão após um vídeo do momento do furto circular nas redes sociais. Em entrevista, o Tenente Amaral forneceu mais detalhes sobre a prisão.



Detalhes da Prisão:


Na manhã desta segunda-feira (19), um homem foi flagrado furtando uma caixa de som em uma loja do centro de Muriaé, conforme registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na Rua Barão do Monte Alto. A Polícia Militar confirmou posteriormente que se tratava do mesmo indivíduo responsável pelo furto de um tanquinho ocorrido na semana anterior em uma loja de eletrodomésticos também no centro da cidade.


Após o flagrante nas câmeras de segurança, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na Rua Recreio, no bairro Santa Terezinha. O indivíduo foi detido, porém a caixa de som, avaliada em cerca de R$ 2 mil, não foi recuperada. Segundo o suspeito, ele vendeu o aparelho por R$ 150 e utilizou o dinheiro para adquirir 15 pedras de crack.


O rapaz foi encaminhado ao Ponto de Apoio da Polícia Militar e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil. As roupas utilizadas no momento do furto foram apreendidas como prova material. Recentemente, diversos furtos semelhantes têm sido registrados por câmeras de segurança, incluindo o furto do tanquinho mencionado anteriormente e o furto de um celular na Câmara de Vereadores.




As autoridades afirmam que estão atentas e trabalhando para coibir tais ações criminosas, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.


Por @alexferreira.dna | "Fique de olho!

Siga @jornalcarangola⤵️

Comments


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page