Buscar
  • Jornal Carangola

ROMPIMENTO DE BARRAGEM: DEFESA CIVIL DE CARANGOLA EMITE COMUNICADO A POPULAÇÃO CARANGOLENSE

Após os órgãos governamentais de Orizânia e de Divino confirmarem oficialmente o rompimento de represa na comunidade da Fumaça (Orizânia), a Defesa Civil De Carangola realiza neste momento o monitoramento do volume de água que está descendo em direção à Divino e Carangola. Essa informação será importante para ter uma estimativa de quantos metros o nível da água poderá atingir ao chegar em Carangola. A previsão é de que às 4 horas da manhã a água da represa que se rompeu esteja chegando em Divino. Já em Carangola, está previsto que todo esse volume chegue às 11 horas da manhã. A Defesa Civil pede tranquilidade à população de Carangola e em breve repassará novas informações acerca das áreas da cidade que precisarão tomar as medidas de segurança e de prevenção para evitar prejuízos ainda maiores. Setores da Prefeitura estão de prontidão para atender a população. Foram preparados abrigos na Escola Municipal Antônio Marques, Creche do Triângulo, Creche da Caixa D’Água e no SESI, com alimentos, equipe de cozinheiras e também equipe de profissionais de saúde que trabalham nos postos dos bairros. Também as igrejas prontificaram-se a oferecer abrigo às famílias que necessitarem. A Defesa Civil vai continuar monitorando o nível do Rio Carangola e suas cabeceiras e informando sobre as mudanças climáticas. Para maiores informações e alertas de situações de emergência entre em contato com a Defesa Civil através do 199 (horário comercial) ou 99925-3826 plantão/whatsapp 24h. Prefeitura Municipal de Carangola. Administração 2017/2020, construindo uma nova história! #prefeituracarangola #carangola #construindoumanovahistoria

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png