top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Sicredi entrega 6 tratores para produtores de café em Divino



Na última quarta-feira, dia 27, o Sicredi realizou a entrega de seis tratores para produtores de café na cidade de Divino/MG. Essa ação, em parceria com a empresa Scardua, que vendeu os equipamentos ao produtores, e a Regularize Projetos Técnicos, responsável pela execução dos projetos para liberação do recurso, reforça o compromisso do Sicredi com a agricultura familiar e a cadeia produtiva do agronegócio, impulsionando o desenvolvimento econômico local e gerando renda, emprego e melhorias na qualidade de vida das comunidades.


O evento contou com a presença do gerente da agência do Sicredi em Divino, Murilo Ornellas, que destacou a importância dos equipamentos que foram entregues. “Sabemos que esses tratores transportadores do modelo TM 2200R serão de grande utilidade nas lavouras produtoras de café”, pontuou.

 A empresa Regularize Projetos Técnicos desempenhou um papel fundamental na elaboração do projeto técnico para a liberação dos recursos destinados à aquisição dos tratores. Jocimara Araújo, representando a Regularize, falou da importância da agricultura para a sociedade. “É fundamental que o produtor entenda a importância da sua atividade, afinal é ele quem coloca comida na mesa de todo mundo. E ferramentas como essa, auxiliam o dia a dia e tornam a atividade menos árdua”, ressaltou.


A empresa Scardua, responsável pela comercialização dos equipamentos, também esteve presente, sendo representada pelo gerente comercial Wilker Magbis. Ele ressaltou a relevância da parceria para o setor agrícola, afirmando que "esses equipamentos que estamos entregando hoje vão auxiliar esses produtores no dia a dia na propriedade, melhorando a produtividade e o desempenho da atividade na lavoura", destacou.

O gerente Regional de Desenvolvimento, Laoni da Cunha, enfatizou a importância dessa entrega para a região, destacando o impacto positivo que os tratores terão na produtividade e no desenvolvimento dos produtores de café. “O Sicredi reafirma seu compromisso em apoiar a agricultura familiar e o agronegócio, contribuindo para o crescimento sustentável das comunidades onde está presente”, pontuou.


 



Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua. Com mais de 7,5 milhões de associados, o Sicredi está presente em todos os Estado Brasileiros e no Distrito Federal oferecendo soluções financeiras e serviços de qualidade para seus associados.

Comments


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page