top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Suspeito de Importunação Sexual na Faminas é Identificado pela Polícia Civil. Estudante Encontra Homem Dentro de Banheiro Feminino e Aciona Autoridades.

Na Faculdade de Minas Gerais (Faminas), ocorreu um caso de importunação sexual no dia 7 de março de 2023. A vítima, uma estudante de 23 anos, encontrou um homem dentro do banheiro feminino e, em estado de choque, acionou a equipe de segurança da instituição.



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) agiu com rapidez e eficiência na investigação do caso. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Muriaé iniciou as diligências de forma célere, coletando imagens de câmeras de segurança e realizando entrevistas com testemunhas.



Através do trabalho investigativo, o suspeito, um homem de 26 anos, foi identificado e localizado. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. As informações coletadas serão analisadas e as medidas cabíveis serão tomadas pela PCMG.



A PCMG demonstra seu total repúdio a qualquer tipo de crime contra a dignidade sexual e reitera seu compromisso com a investigação rigorosa e a busca incessante pela justiça. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Muriaé está prestando todo o apoio psicológico e social necessário à vítima.



A PCMG reforça a importância da denúncia de crimes como este, incentivando as vítimas a buscarem seus direitos e a não se calarem diante da violência. Ações de conscientização sobre a importunação sexual e outros tipos de violência contra a mulher são essenciais para prevenir futuros crimes e construir uma sociedade mais justa e igualitária.



Fique de olho! | Siga @jornalcarangola⤵️


Comments


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page