Buscar
  • Jornal Carangola

TERROR em Araçatuba (SP). Bandidos fecham cidade e saqueiam bancos; veja vídeos


Criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária do Centro de Araçatuba (SP), no início da madrugada desta segunda-feira (30), na região central da cidade. Tiros e explosões foram ouvidos por milhares de pessoas, em todos os cantos da cidade.

De acordo com informações preliminares, uma quadrilha fortemente armada com explosivos e fuzis cercou a cidade, atacou quartéis da Polícia Militar e invadiu um banco no centro da cidade. Veículos também teriam sido colocados em pontos de acesso à cidade pegando fogo para impedir a passagem de reforços.


Em vídeos que circularam nas redes sociais, algumas vítimas aparecem em uma espécie de “escudo humano” dos criminosos. Outras imagens mostram eles atirando pela cidade. Não há informações sobre mortos e feridos na ocorrência. O módus operandi usado pelo grupo criminoso é bem parecido com o roubo ocorrido em uma das unidades da Protege, em 2017. Na época, criminosos cercaram vários pontos estratégicos da cidade, atacaram unidades da PM de Araçatuba e também bloquearam rodovias da região para fugir com dinheiro da empresa de valores.












O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png