Buscar
  • Jornal Carangola

Unidade de saúde do Bairro Coroado tem computador furtado em Carangola

Ladrões levaram um computador, e outras peças de outros computares que foram desmontados


Computador furtado na Farmácia de Minas bairro Coroado — Foto: Prefeitura de Carangola

Em momentos em que muitos cidadãos carangolenses se unem para ajudar, também muitos são os mal-intencionados reunidos a prejudicar.

Uma unidade de saúde do bairro Coroado, Farmácia de Minas tiveram entre os dias 24 e 25 de Janeiro um computador furtado, em Carangola. Os ladrões levaram um computador, além de outras peças de outros computadores que foram desmontados.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da prefeitura, o atendimento aos pacientes foi prejudicado porque o serviço ficou mais lento, mas ninguém deixou de ser atendido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A prefeitura pede a todos, para que se souberem de informações sobre os equipamentos, que entre imediatamente em contato com as autoridades policiais, através do 190 ou Disque Denúncia 181, que terá sua identidade preservada. Esse é um Serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial. O serviço funciona 24 horas por dia e cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A prefeitura, ainda disse ainda que estuda novas formas para aumentar a segurança da unidade básica de saúde.

Tem alguma informação? Denuncie!! O maior prejudicado nesses tipos de ações são sempre vocês usuários!!

Informações e imagem: Prefeitura de Carangola Redação local Jornal Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png