top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

12 e 13 de abril: Festival de rock agitará região do Caparaó em Pedra Menina

Foto: Abner Almeida

PEDRA MENINA / DORES DO RIO PRETO (ES) - O Rock in Caparaó será nos dias 12 e 13 de abril, em Pedra Menina, no município de Dores do Rio Preto. A venda de ingressos começou no dia 12 de março e a compra pode ser feita pelo site oficial do local onde acontece evento. Para sábado, o valor da entrada é de R$20 e sexta-feira R$35.


Com uma pegada descolada, sem abrir mão do conforto, o local oferecerá um cardápio novo, inspirado nos menus de bares de São Paulo, com comidinhas diferenciadas e na carta de bebidas há drinques, cerveja artesanal e vinhos de diversas nacionalidades.


Economia


O evento proporciona, além de diferentes atrações aos moradores e turistas, o crescimento socioeconômico da região. “As pessoas vêm e, geralmente, acabam voltando ao local para outros eventos ou até mesmo para aproveitar as belezas naturais. O resultado disso é extremamente positivo e afeta diretamente a engrenagem econômica local, atrai novos investimentos e estimula desde o pequeno empreendedor até a arrecadação do distrito”, destaca Sérgio Almeida, um dos organizadores do evento.


Atrações confirmadas


Para o primeiro dia de evento (12), a organização confirma a presença das bandas The Sunset e Help Rock, a partir das 18 horas. Sob influência de bandas das décadas de 70 e 80, a banda The Sunset propõe um repertório que misturam clássicos, além de um trabalho autoral. Formada há cerca de um ano, os jovens garotos de Itaperuna pretendem mesclar o Blues e Rock'n'roll para um público de várias gerações.


Já a Help Rock traz a reinterpretação de grandes clássicos nacionais e internacionais como Pearl Jam, Guns N' Roses, Red Hot Chilli Peppers, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Barão Vermelho, Raimundos, Ultraje a Rigor, entre outras. Apesar de pouco tempo de estrada, sua atuação no palco e presença envolvente com o público levaram a banda ao prêmio de Campeões do 1°festival de bandas da região do Caparaó em 2018, realizado no Armazém Caparaó.


O line-up do segundo dia (13) também está completo. O sábado será reservado para as bandas Ligação Direta, Rx2, BR-356 e ZEM, a partir das 14h. Direto de Cachoeiro de Itapemirim, a banda Ligação Direta sobe ao palco do Rock in Caparaó e promete elevar a energia de quem passar por lá. O grupo de rock, formado por quatro integrantes, vai levar músicas autorais e já adiantou que em 2019 lança seu segundo CD autoral, intitulado “Eu vou Acelerar”. Com 11 anos de carreira e ampla experiência a banda RX2 iniciou sua carreira em 2008 tocando os clássicos do rock e hoje ampliou seus trabalhos para formato “banda baile”, atendendo todos os tipos de evento devido a variedade de estilos musicais.


A BR-356 promete agitar a noite com o melhor do pop rock e do rock com músicas dos anos 80 das bandas Capital, Plebe Rude, Hojerizah e atuais. Ainda no dia 13 a banda ZEM, formada por cinco amigos, também levam para o Rock in Caparaó a sua maior paixão: o rock. E vem pra mostrar toda essa paixão e talento em Pedra Menina.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page