• Jornal Carangola

Ato cívico celebra o Dia 7 de Setembro em Carangola

Hasteamento da Bandeira Nacional em reverência aos 198 anos da Independência do Brasil



Para marcar o Dia da Independência, evento de maior importância de nossa Pátria, foi realizada na sede do centenário Tiro de Guerra 04-002 de Carangola a solenidade deste ano de 2020.


Contou com a participação do Sr. Prefeito Municipal e Diretor do TG, Paulo Pettersen, do Chefe de Instrução do TG, Sub Tenente Firmino, de Secretários Municipais e convidados.


Como de praxe nesse importante momento cívico em demonstração de respeito e amor à pátria, as bandeiras foram hasteadas durante a execução do Hino Nacional. Em seu pronunciamento, o Prefeito Paulo Pettersen pediu um minuto de silêncio em respeito à memória dos mais de 126 mil brasileiros mortos vítimas da pandemia do novo Coronavírus.


Devido ao decreto que restringe aglomeração de pessoas, as autoridades presentes tomaram os devidos cuidados cumprindo as medidas de prevenção. Os objetos foram higienizados, os participantes utilizaram máscaras, álcool em gel e atenderam as orientações quanto ao distanciamento.


Neste ano, justamente por causa da pandemia do covid-19, não houve o desfile cívico-militar como manda a tradição no município, para evitar aglomerações, que podem aumentar os riscos de contágio pela doença. Alguns registros:

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg