• Jornal Carangola

CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE TEM NOVA DIRETORIA

Nesta terça-feira (05) tomou posse a nova diretoria do Carangola Campestre Clube (CCC). Como presidente Dr. Álvaro Graça Neto, Advogado, relembrou toda sua história de CCC desde a infância e a importância que foi assumir o Clube como Presidente, seguindo os passos do seu pai Álvaro Graça Filho, que presidiu o 3C de 1999 a 2003, reconhecido por suas diversas realizações.


Não diferente do esperado, a nova Direção já chegou cumprindo suas propostas. Foi recepcionada pelos colaboradores do clube, momento que foi anunciado e recebido novos utensílios para cozinha, como um novo fogão industrial de 06 bocas, de alta pressão, nova estufa de 10 lugares, nova chapa de 1,2m e uma nova fritadeira elétrica de última geração que irá suprir as necessidades do clube e oferecer melhor qualidade e agilidade aos produtos servidos aos associados.





O presidente Dr. Álvaro Graça Neto, explicou que essa é apenas a primeira de muitas conquistas que estão por vir. Agradeceu a colaboração, participação e confiança dos associados e funcionários que aprovaram e acolheram a indicação do seu nome e enfatizou que sua dedicação será exclusiva para cada associado do Clube em especial, como forma de agradecimento.


“O que está ruim temos que nos comprometer em fazer ficar muito melhor. O que está bom temos que transformar em excelente, e o que estiver excelente, temos que manter excelente. Esse é o nosso objetivo.” finalizou o Presidente.

Hoje, além de funcionários, associados, conselheiros e diretores do Clube, estiveram presentes o pastor Ramon Mendonça e o padre Joaquim Calais que abençoaram os trabalhos, a nova Diretoria e toda a equipe de serviço presente.



Às 14 hs, foi, solenemente, empossada a nova Diretoria do CCC:

Presidente: Dr. Álvaro de Oliveira Graça Neto

Vice-presidente: Sr. Gilmar Pinheiro da Cruz

Presidente Conselho Deliberativo: Conselheiro Alan Vieira da Silva

Vice-presidente Conselho Deliberativo: Conselheiro Manoel Gomes Leal


Por Alex Ferreira JORNALISTA INCLUSIVO nas REDES SOCIAIS - Siga: @jornalcarangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png