• Jornal Carangola

Carangola Recebe Chefe da Seção dos Tiros de Guerra 4ª Região Militar para inspeção de certificação


Nesta terça-feira(19) o TG 04-002 (Carangola), passou por uma inspeção de certificação de aprendizado, realizada pelo Sr Maj Rodrigo Nunes Chefe da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar, acompanhado do 2°Ten José Aluísio Auxiliar da STG 4, nesta ocasião foram avaliados diversos quesitos inerentes à função de Atirador como por exemplo:


Ordem unida, Operações de Garantia da Lei e da Ordem, procedimentos de 1° Socorros dentre outros.


A Equipe inspecionadora atribuiu ao desempenho dos Atiradores a pontuação 95,50 de 100 deixando o TG de Carangola colocado entre os melhores da 4 RM.


Após a Inspeção o Exelentissimo Sr Prefeito de Carangola e Diretor do Tiro de Guerra Paulo Pettersen recebeu em seu Gabinete o Sr Maj Rodrigo Nunes acompanhado do 2° Ten José Aluísio e do 1° Sgt Firmino, nesta oportunidade trataram de diversos assuntos inerentes ao Tiro de Guerra, fortalecendo mais uma vez a relação entre o Exercício Brasileiro e a Prefeitura Municipal de Carangola.


Durante a reunião também foram agraciados pela a visita da Diretora Geral da Unidade Prisional de Carangola, Drª. Ellen Leal que deu o prestígio da sua presença e que tratou de assuntos primordiais referente a instituição UPC. Por: Prefeitura Municipal de Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg