• Jornal Carangola

Carangola vacina público 17anos. Brasil tem 42,19% da população totalmente imunizada contra covid-19

O número de brasileiros com esquema vacinal completo com duas doses ou com o imunizante de aplicação única é de 89,9 milhões, o que corresponde a 42,19% da população. Foram registradas 1,5 milhão de aplicações contra a covid-19 nas últimas 24 horas no Brasil. O Estado do Acre não divulgou vacinas.

Foto: Roberto Vieira. Brasil tem 42,19% da população com esquema vacinal completo com duas doses ou com a vacina de aplicação única

No País, 145,9 milhões de pessoas estão parcialmente imunizadas, ou seja, receberam uma dose. Em relação ao total da população, este número equivale a 68,44%.


As primeiras doses foram aplicadas em 461,4 mil pessoas, de acordo com o balanço diário. Por outro lado, 1.031.245 com a 2ª aplicação da vacina. Os imunizantes de dose única aparecem em 437 pessoas. Já as doses suplementares foram administradas em 71.037 habitantes. Os dados são do consórcio de veículos de imprensa, em parceria com 27 secretarias de Saúde.

Carangola

Em Carangola nesta sexta-feira, 01 de outubro, a vacinação será disponibilizada ao público geral de 17 anos de idade. A aplicação acontecerá na Policlínica Municipal de Saúde (SUS) no horário de 8h às 11h e 13h às 16h. A Secretaria de Saúde reforça que além dos documentos necessários, que são CPF, Cartão de Vacina e Comprovante de residência, é obrigatória a presença dos pais ou responsável legal. O último boletim oficial do município foi divulgado nessa quarta-feira dia 29 de setembro, que confirmava 9.096 casos notificados. Desses são 23 ativos, 4008 recuperados, 4167 confirmados, 86 em investigação, 1449 descartados e 136 óbitos registrados. A taxa de ocupação hospitalar é de 02 leitos clínicos no HEC, que refere a 05% de ocupação, e nos leitos de UTI, são 03 no HEC 14% e 04 na CCC 40% da sua capacidade. Por Alex Ferreira

JORNALISTA INCLUSIVO nas REDES SOCIAIS - Siga: @jornalcarangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png