• Jornal Carangola

Minas bate recorde de mortos por COVID-19, infectados passam de 5,2 mil

Internações já somam 1.308, quase 500 em um dia; Mais de 2,7 mil já se recuperaram da doença



A pandemia do novo coronavírus tirou a vida de 177 pessoas em Minas Gerais. São dez perdas em um dia, maior índice para o período desde o início da pandemia. O total de internações registradas nas últimas 24 horas também chama atenção: foram 456 - 1.308, no total. As informações são informe epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).  A Zona da Mata concentra o maior número de óbitos. Só em Juiz de Fora, foram cinco - três mulheres de 72, 79 e 74 anos, e dois homens, de 56 e 65. Em Mar de Espanha, a doença levou uma idosa de 76. Em Leopoldina, a vítima é um idoso de 65 anos.  Belo Horizonte registrou duas mortes. Os dois pacientes eram do sexo masculino, com 48 e 62 anos. Lavras, no Sul de Minas, compareceu com um óbito no balanço - um homem de 62 anos. 

Esta matéria está em atualização

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png