Buscar
  • Jornal Carangola

Motorista sobrevive após carro ser prensado por 2 carretas na BR-040, em BH

Por volta das 21h, sentido Belo Horizonte da via foi liberado.

A BR-040 foi liberada por volta das 21h desta quinta-feira (11) após um acidente na altura do Bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte, próximo ao acesso do Anel Rodoviário. No engavetamento, duas carretas prensaram um carro, que ficou completamente destruído.


O motorista do veículo menor foi resgatado vivo das ferragens após cerca de duas horas. A rodovia ficou fechada por cerca de quatro horas no sentido Belo Horizonte.


No sentido Sete Lagoas, o trânsito não foi fechado, mas o congestionamento também foi grande porque muitos motoristas reduziam a velocidade no local da batida.


O motorista foi levado de helicóptero para o Hospital João XXIII. O pai dele disse na porta da unidade que o filho fez exames e que estava bem.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png