Buscar
  • Jornal Carangola

Pfizer entrega 924,3 mil doses da vacina contra Covid ao Brasil nesta quarta (14)

Carga vem de Miami e irá desembarcar durante a noite no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP)


A farmacêutica americana Pfizer irá entregar mais 924,3 mil doses da vacina contra a Covid-19 ao Brasil, nesta quarta-feira (14). A carga vem de Miami, nos Estados Unidos, e irá desembarcar durante a noite no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Este é o vigésimo segundo lote de imunizantes da farmacêutica entregue ao país.


Com a entrega desta quarta (14), o Brasil soma 17,2 milhões de doses da vacina acertadas pelo governo. A farmacêutica pretende cumprir todas as entregas até o final deste ano.


Após recusa, por parte do governo federal, de ofertas formais para a venda de vacinas em 2020, o Brasil chegou a um acordo com a empresa para comprar doses neste ano. As primeiras remessas chegaram em 29 de abril, quando foi enviado 1 milhão de doses. A Pfizer utilizou o Aeroporto de Viracopos para todas as entregas ao Brasil até agora. Redação

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png