top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Polícia Militar de Espera Feliz prende mulher armada. Suspeita de tráfico é detida com armamento.


Espera Feliz, No último sábado, 24 de junho de 2023, a Polícia Militar de Espera Feliz efetuou a prisão de uma mulher de 26 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Durante uma operação realizada no centro da cidade, os policiais se depararam com a suspeita, que estava conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura policial, ela demonstrou comportamento suspeito, freando bruscamente e colocando a mão em um dos bolsos.


Diante da atitude da mulher, os policiais decidiram realizar uma abordagem e solicitaram que ela esvaziasse os bolsos da blusa que vestia. Para surpresa dos agentes, foram encontradas 10 munições intactas de calibre .38. A suspeita entregou voluntariamente as munições, mas negou possuir qualquer arma de fogo.


Seguindo os procedimentos padrão, os militares conduziram a mulher até o hospital da cidade para uma avaliação médica. No entanto, durante a espera pelo atendimento, a suspeita, visivelmente nervosa, insistiu repetidamente em utilizar o banheiro. Essa atitude levantou suspeitas adicionais por parte dos policiais, que observaram um volume anormal em sua calça, assemelhando-se ao cano de uma arma de fogo.


Após um exame mais minucioso, constatou-se que a suspeita estava de fato portando um revólver calibre .38 em sua cintura. Diante disso, ela foi imediatamente presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo perante a justiça.


Essa ação enérgica da Polícia Militar de Espera Feliz demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o crime e proteger a sociedade. A apreensão da arma de fogo e das munições contribui para a redução da criminalidade e a preservação da paz em nossa região.


Por @alexferreira.dna | "Fique de olho!

Siga @jornalcarangola⤵️

Comentarios


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page