• Jornal Carangola

Polícia Militar prende dois suspeitos, apreende droga, veículo e dinheiro em Divino


Abordagem foi realizada no Córrego Vargem Grande, entrada de Divino

No domingo, a Polícia Militar de Divino recebeu informações de populares que dois traficantes conhecidos na cidade estariam trazendo drogas de Muriaé em um veículo Uber, com a finalidade de traficância do entorpecente.

Foi feita uma operação para interceptar os suspeitos e por volta de 18:30 horas, a abordagem foi realizada no Córrego Vargem Grande, entrada de Divino. Após buscas foi encontrada uma pedra grande de crack no bolso de um dos autores e 200 reais em dinheiro. Um dos autores disse que pagou 500 reais pela droga adquirida na cidade de Muriaé, confirmando a denúncia recebida pela Polícia Militar.

Os autores foram presos, a droga, o veículo e o dinheiro foram apreendidos, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Muriaé.

Equipe: Sgt Fabiano, Cb Moraes, Cb Vander e Cb Débora

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg