top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Polícia Militar realiza mega operação em comemoração aos 12 anos do 47º Batalhão da PM



O Ten. cel. Joedson, responsável pelo 47º Batalhão da Polícia Militar, acompanhado dos demais comandantes, concederam uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (13), para apresentar o balanço da operação “Guardião da Divisa”, em comemoração aos 12 anos do batalhão em Muriaé.

A operação aconteceu em 18 cidades. Mais de 70 Policiais Militares foram às ruas desde a 5h para cumprir mandados de prisão, apreensão de armas e drogas.


De acordo com a PM, a operação foi um sucesso. Em nota divulgada pela assessoria de comunicação, 18 pessoas foram presas e apreendidas cerca de R$ 33 mil em dinheiro, três quilos de drogas (maconha, cocaína e crack), um pé de maconha, dois simulacros de arma de fogo, e pássaros da fauna silvestre. A PM também recuperou uma moto roubada.


Ainda segundo a PM, uma equipe da Cia de Juiz de Fora especializada em procedimentos como esse, participou da operação.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o Ten. Cel Joedson parabenizou todos os militares envolvidos e disse que essa operação também só foi possível, graças à contribuição da população que realizou dezenas de denúncias anônimas nos últimos dias.


Fonte : Rádio Muriaé

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
SICREDI giff.gif
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
1.png
3.png
FOTO-PERFIL.png
10.png
PERFIL.png
bottom of page