• Jornal Carangola

Queda de van escolar em córrego deixa cinco feridos em Ibirité; confira imagens

Atualizado 14h17 - Enviada via Whatsapp / Duas crianças, duas adolescentes e uma mulher ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (13) após uma van escolar despencar em uma ribanceira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, o veículo que transportava várias crianças caiu em um córrego, na rua Portugal, no bairro Águia Dourada, por volta de meio-dia. As primeiras informações indicavam que uma das crianças sofreu fratura e a outra traumatismo cranioencefálico. O resgate mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros. O helicóptero da corporação também foi empenhado para ajudar no socorro. Até o momento o que se sabe é que a maioria dos passageiros eram alunos da escola Sesi, do Vale do Jatobá, no Barreiro, em Belo Horizonte. Além das crianças e adolescentes, que eram passageiros, também ficou ferida no acidente a motorista do veículo. Todas as vítimas foram conduzidas conscientes para o Hospital de Ibirité. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil (PC). Confira imagens:

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png