• Jornal Carangola

Secretaria de Meio Ambiente de Carangola divulga informações importantes sobre a coleta de lixo


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem informações importantes para a população sobre o serviço de coleta de lixo durante o período das festas de fim de ano.


Na Quarta-Feira (25 de dezembro) e também na Quarta-Feira (01 de janeiro) os caminhões de lixo NÃO irão circular, em razão de feriado nacional. Na Terça-Feira (24 de dezembro) e na Terça-Feira (31 de janeiro) orientamos a todos que descartem o lixo no horário correto da passagem dos caminhões, evitando descartar após a passagem da coleta para que não tenhamos acúmulo irregular de lixo nas ruas da cidade durante os feriados.


A questão do lixo é um grave problema mundial, que para ser solucionado depende do trabalho eficiente do Poder Público e também da consciência e da colaboração de toda a população. Temos recebidos de cidadãos fotos e vídeos flagrando moradores que infelizmente ainda descartam o lixo e o entulho nas ruas de Carangola sem a mínima preocupação com o horário e local correto da coleta. Cenas lamentáveis que entristecem a todos nós.


Com o compromisso de buscarmos sempre a melhoria no serviço de limpeza pública, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente deseja a todos os carangolenses um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, harmonia e realizações.


Por: Luciano De Carvalho Neves Secretário Municipal de Meio Ambiente Prefeitura Municipal de Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png