top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Sicredi Botucaraí RS/MG Doa Recursos para Hospital de Cataguases. Investimento na Saúde e Compromisso com a Comunidade.

A Sicredi Botucaraí RS/MG fez uma doação significativa de R$152 mil ao Hospital de Cataguases na sexta-feira, dia 08 de março. A cerimônia de entrega dos recursos ocorreu na agência do Sicredi de Cataguases, com a presença de autoridades municipais, direção e colaboradores do Sicredi, bem como da direção e colaboradores do Hospital de Cataguases.




Os recursos serão utilizados para a estruturação da ala infantil e para a compra de equipamentos para os demais setores do hospital. Segundo o provedor da Casa de Saúde, Ulisses Portela Neto, o valor será usado para comprar 13 cadeiras de banho, 4 cadeiras de rodas para obesos, 3 carros para transporte de macas, 28 camas hospitalares, um aparelho de celular, um ar-condicionado, uma televisão e brinquedos para a sala das crianças.



Laoni da Cunha, gerente regional de Desenvolvimento, representou a direção da Cooperativa na entrega dos recursos e destacou o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento social e econômico das comunidades onde está inserido. O gerente da agência de Cataguases, Rodrigo Furtado, expressou a satisfação de poder contribuir com a instituição que é referência em saúde para a população de Cataguases e região.



“Essa entrega é mais uma prova de que chegamos em Cataguases para somar com essa comunidade. Estamos aqui cumprindo com um dos princípios do Cooperativismo, que é o interesse pela comunidade. É nosso papel como Cooperativa, e faremos muito mais ainda por Cataguases, porém, para isso, precisamos que a comunidade acredite no Sicredi, abrace o Sicredi como sua Instituição Financeira e assim, quanto maior for o Sicredi em Cataguases, mais poderemos ajudar a comunidade”, destacou Laoni.



O prefeito de Cataguases, José Henriques, mencionou a parceria do Sicredi com a comunidade desde a sua chegada a Cataguases, no mês de dezembro. Ele destacou a restauração do Hotel Villas, escolhido para abrigar a agência do Sicredi, e a restauração do vagão Praça Chácara Dona Catarina.



Fique de olho! | Siga @jornalcarangola⤵️


Comments


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page