top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

União Cooperativa: Assembleias das Agências Sicredi Carangola e Divino Transformam o Futuro Financeiro da região.

Associados Sicredi Carangola e Divino Participam Ativamente nas Estratégias para 2024.



A Sicredi Botucaraí RS/MG iniciou suas assembleias anuais com o propósito de apresentar os resultados alcançados e debater as estratégias para o ano de 2024. Estes encontros democráticos, que ocorrerão entre 26 de fevereiro e 21 de março, tanto em Minas Gerais quanto no Rio Grande do Sul, culminarão na Assembleia Geral Ordinária marcada para 05 de abril.


As Assembleias do Sicredi são eventos marcantes do modelo cooperativista, proporcionando aos associados uma visão abrangente dos acontecimentos e a oportunidade de participar das decisões por meio do voto. A transparência e a democracia são pilares fundamentais desses encontros, nos quais os associados têm voz ativa nas decisões que impactam o desenvolvimento regional e a vida financeira de todos.


Durante essas reuniões, além de informar sobre os acontecimentos e números relevantes do ano anterior, há a escolha de lideranças para o próximo ciclo e a definição da destinação dos resultados financeiros.


Carangola e Divino estão representados! Na manhã desta terça-feira, 27, a Assembleia Sicredi das agências Carangola e Divino reuniu seus associados no Clube Goitacases, em Divino. Onde os participantes tiveram a oportunidade de desempenharem um papel crucial ao votar, decidir e contribuir para moldar um futuro mais próspero para a comunidade.


As Assembleias 2024 representam a oportunidade para os associados vivenciarem a verdadeira essência do cooperativismo, observando os impactos positivos tangíveis em suas regiões. E conhecer mais sobre os investimentos e ações sociais promovidas pela Sicredi Botucaraí RS/MG.


Junte-se à família Sicredi Botucaraí RS/MG - Pioneira no Cooperativismo Financeiro do Brasil! Em Carangola 🚩Rua Dr. Xenofonte Mercadante, 54 – Centro.


Por @alexferreira.dna | Fique de Olho!

Siga @jornalcarangola⤵️













Comments


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page