Dorival avalia nova chance a atleta “esquecido” por Ramón Díaz: “Quem sabe”

Após o empate entre Corinthians e América da Cali, em 1 a 1, Dorival Júnior concedeu coletiva de imprensa. O técnico explicou a ausência de Diego Palacios e o porquê de não ter sido utilizado nos três primeiros jogos sob o seu comando.
O equatoriano chegou ao Timão no início de 2024, mas durante todo o seu primeiro ano no Parque São Jorge sofreu com lesões no joelho esquerdo.
Ele vem se entregando nos treinamentos, quem sabe possa ter a qualquer momento uma oportunidade
Dorival Júnior, sobre Diego Palácios
Neste ano, o atleta entrou em campo em três oportunidades, todas com Ramón Díaz. Ao todo, são 47 minutos em campo.
Palácios não entra em campo desde o dia 1 de fevereiro, há três meses e seis dias. Dorival explicou a ausência do equatorianos em seus três primeiros jogos.
“Conhecia mais os outros três, por isso no momento de uma chegada, vou optar pelos que conheço, até falei isso com ele”, disse.
Corinthians em campo
O Timão volta a campo neste sábado (10), às 18h30 (de Brasília), em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se encontram jo Estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Dorival avalia nova chance a atleta “esquecido” por Ramón Díaz: “Quem sabe” no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS