• Jornal Carangola

Moradora de Muriaé presa em Divino suspeita de participação em golpe de R$10 mil




Uma mulher de 40 anos foi presa, nesta quarta-feira (3), suspeita de estelionato em Divino. Durante uma visita de rotina em uma agência bancária, policiais militares depararam com uma mulher saindo do estabelecimento. Ao perceber a presença policial, ela demonstrou nervosismo.


Diante da suspeita, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a equipe policial procedeu à abordagem e conversou com funcionários do banco, sendo constatado que a mulher, moradora de Muriaé, teria aplicado um golpe no estabelecimento.


Usando documentos falsos, ela contratou um empréstimo de R$ 10 mil na agência, que chegou a ser transferido para uma conta poupança em um nome falso usado por ela. Segundo a Polícia Militar, junto com ela agiam outras pessoas do estado de São Paulo, que estavam em Renault Logan, de cor branca, mas que fugiram logo que perceberam que a comparsa havia sido presa. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Divino para demais providências.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Informações Polícia Militar

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg