Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na MGC-135
Acidente ocorreu entre Bocaiuva e Engenheiro Navarro; vítima de 31 anos morreu carbonizada após impacto
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na MGC-135
Acidente ocorreu entre Bocaiuva e Engenheiro Navarro; vítima de 31 anos morreu carbonizada após impacto
Um motociclista de 31 anos morreu após uma colisão frontal com um caminhão na MGC-135, em Bocaiuva, no Norte de Minas. O acidente aconteceu na manhã de sábado (13), no trecho próximo ao km 449 da rodovia, entre Bocaiuva e Engenheiro Navarro.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a moto seguia no sentido contrário ao do caminhão quando houve a batida. A motocicleta foi atingida de frente durante uma tentativa de ultrapassagem feita pelo caminhão em um ponto da estrada onde a sinalização permite esse tipo de manobra. Com o impacto, a moto pegou fogo.
O motociclista, identificado como Lucas Rodrigues da Silva, morreu no local e teve parte do corpo carbonizada. Ele foi identificado posteriormente por meio da placa e do chassi da motocicleta.
O motorista do caminhão relatou aos policiais que, ao iniciar a ultrapassagem, viu a moto se aproximando. Segundo ele, o motociclista estava com a cabeça baixa, como se olhasse para o celular. Ambos tentaram desviar para o mesmo lado da pista, o que acabou provocando a colisão.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. A motocicleta foi completamente destruída pelas chamas e recolhida ao pátio credenciado da cidade. Os dois caminhões envolvidos tiveram danos parciais e foram liberados após os procedimentos. A carga transportada ficou sob responsabilidade da seguradora.
De acordo com a PM, os motoristas envolvidos fizeram o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bocaiuva, que ficará responsável pela investigação.
Fonte: g1 Grande Minas





COMENTÁRIOS