Homem é encontrado morto com marcas de agressão após ser acusado de estupro em Bicas
Polícia Civil investiga possível ligação com “tribunal do crime”
Homem de 50 anos é encontrado morto com sinais de violência em Bicas
Suspeito de 18 anos foi preso; Polícia Civil investiga possível ligação com “tribunal do crime”
Um homem de 50 anos foi encontrado morto, com sinais de violência, em uma área de pasto no bairro Cutieira, em Bicas, na tarde de terça-feira (17). Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime, e drogas foram apreendidas durante a ação policial.
De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente a esposa da vítima, de 30 anos, relatou que o marido estava desaparecido. No entanto, após informações de que o casal havia saído junto na segunda-feira (16) e apenas ela retornou para casa, a mulher apresentou uma nova versão.
Segundo o depoimento, três homens em um carro obrigaram o casal a entrar no veículo, afirmando que o homem passaria por um “tribunal do crime” devido à suspeita de estupro. Antes da morte, os suspeitos teriam feito uma chamada de vídeo com outras pessoas, em que duas jovens confirmaram abusos sexuais cometidos pelo homem.
Durante a ligação, foi ordenado que o homem tivesse as pernas quebradas e que a esposa fosse liberada. A mulher afirmou ainda ter recebido ameaças de morte contra ela e sua família caso procurasse a polícia.
A perícia técnica confirmou que o corpo apresentava diversas marcas de agressão. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Juiz de Fora, que vai investigar os demais envolvidos e apurar a veracidade das acusações.
Fontes: Polícia Militar de Minas Gerais; Polícia Civil de Juiz de Fora; g1 Zona da Mata





COMENTÁRIOS