Jogador recebe multa do próprio clube após zombar do nariz de adversário
O Go Ahead Eagles, da Holanda, puniu o atacante Victor Edvardsen depois de uma atitude ofensiva cometida por ele na Europa League.
Durante a derrota por 4 a 0 para o Stuttgart, na Alemanha, o sueco ridicularizou a aparência do alemão Angelo Stiller, atitude que lhe rendeu um cartão amarelo e forte repercussão negativa dentro e fora de campo.
Edvardsen entrou na partida aos 26 minutos do segundo tempo e, pouco depois, fez uma referência ao nariz de Stiller, que nasceu com lábio leporino, provocando a reação imediata do jogador do Stuttgart, de 24 anos, que teve de ser contido por companheiros.
Victor Edvardsen (Deventer Go Ahead Eagles) is seen mocking nose deformity and cleft lip of Angelo Stiller (VfB Stuttgart). pic.twitter.com/8BPh9LWUNF
— gone rogue (@xtweetsonx) November 28, 2025
Diante do episódio, o clube holandês aplicou uma multa de aproximadamente R$ 3,2 mil ao atacante. O valor será direcionado ao departamento social da própria equipe.
Em comunicado oficial, Edvardsen reconheceu o erro e pediu desculpas a Angelo, aos companheiros de equipe e ao Go Ahead Eagles.





COMENTÁRIOS