Viúva de JP Mantovani se pronuncia após morte: “Dor e sofrimento”

A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, se pronunciou após a morte de seu marido, JP Mantovani, neste domingo (21) e pediu paz para que sua família possa assimilar a partida. Os dois são pais de Antonella, de oito anos.
“Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, escreveu a artista.
“É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!!!”, acrescentou ela.
JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, em um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-participante da oitava edição de “A Fazenda” pilotava uma moto quando foi atropelado por um caminhão de limpeza que passava pelo local, de acordo com a Polícia Militar.
JP ficou conhecido em 2015, durante o reality rural da Record, onde conheceu a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. O romance foi para fora do confinamento e os dois se separaram em fevereiro de 2017, quando ela estava grávida de 5 meses da filha do casal, Antonella. A reconciliação aconteceu 1 ano e meio depois, em outubro de 2018.
Em 2021, o casal participou do “Power Couple Brasil 5“, ficando na terceira colocação. Eles oficializaram a união em uma cerimônia em maio deste ano, poucos meses antes da morte.
COMENTÁRIOS